Sobre Fotografia Afetiva: Fotógrafo de Casamento Família e Lifestyle

Sobre

Aline Lelles & Rodrigo Wittitz


QUEM SOMOS
Muito prazer, nós somos um divertido casal de fotógrafos contadores de histórias idealizadores deste Atelier de Fotografia Afetiva.

Acreditamos na fotografia como uma poderosa ferramenta de resgate de valores, reaproximação de relações e de cura profunda para nosso planeta. Ser fotógrafos é mais do que uma profissão, é o nosso estilo de vida. Encantamo-nos com a diversidade que a vida apresenta e sentimos muita gratidão por todas as possibilidades existentes.


Também somos idealizadores da Escola Holística de Fotografia, a primeira escola holística voltada para o aperfeiçoamento de fotógrafos como seres integrais que são.

Aline Lelles (Deva Aboli)Fotógrafa, Terapeuta Vibracional e ThetaHealer®

Aline é fotógrafa contadora de histórias, terapeuta vibracional, reikiana, ThetaHealer®, formada em dança de salão e em direção de fotografia de cinema pela Academia Internacional de Cinema. Eterna guardiã das memórias mais caras do ser humano.

Está sempre em busca de novos conhecimentos para aprimorar sua arte, e em constante estudo do ser humano em seus diversos aspectos.


Rodrigo Wittitz (Prem Virat)Fotógrafo, "Macgyver" e ThetaHealer®

Rodrigo é fotógrafo contador de histórias, ThetaHealer® e trabalhou com os maiores diretores da TV e do Cinema brasileiro.

Um verdadeiro apanhador de sonhos, super de bem com a vida e sempre com uma inesperada solução para qualquer situação. Ele sempre diz: "Se for difícil eu faço, se for impossível me dê 15 minutos!". Sempre pronto a ajudar quem quer que seja, ele tem um coração mais sensível do que você pode imaginar. Ah! E faz o melhor bolo de chocolate com cenoura do Universo..rs


ESTILO FOTOGRÁFICO

Ambos possuem um estilo fortemente baseado na intuição e na mágica conexão com seus retratados. Juntos desenvolvem um afetivo, amoroso e inovador trabalho na fotografia de pessoas. Acreditam na fotografia como ferramenta de cura e elemento integrador de delicadeza artística e humanidade profunda.

Juntos não vêem limites para seus sonhos, metas e projetos de vida.

Há 11 anos têm desenvolvido um estilo espontâneo e fotodocumental ao fotografar pessoas!

É um conceito extremamente AFETIVO, ACOLHEDOR e INOVADOR!



PORQUE FOTOGRAFIA AFETIVA®?

Nossa abordagem é holística, ou seja, consideramos as pessoas envolvidas em seus diversos aspectos:

afetivo, emocional, físico, mental, energético, intuitivo e espiritual, registrando constantemente o afeto entre elas através de uma sutil, atenta e intuitiva observação.


O QUE ESPERAR DE NÓS?

Por aqui você vai ver uma fotografia que fala sobre a história de vida das pessoas de uma forma documental, leve, verdadeira, espontânea e criativa. Nossa fotografia é SIMPLES e SURPREENDENTE! Através da fotografia viemos trazer-lhe boas novas, entregar-lhe sonhos.

Dê uma pausa na loucura do dia-a-dia e permita-se viajar por entre fotografias realizadas especialmente para integrar, acolher e mexer com seu coração e sua alma! Se você é de paz e de bem seja muito bem-vindo(a)... esta é nossa casa, esta é nossa vida!


Seguimos!

Com amor, Aline Lelles e Rodrigo Wittitz

Fotografia Afetiva {simples e surpreendente}



FALE CONOSCO AGORA MESMO!

Clique neste ícone para falar diretamente conosco!

(21) 99311 6820 | 96713 2225
contato@alinelelles.com.br



NOSSAS NEWSLETTERS